sábado, 17 de dezembro de 2011

Torta de fandangos da prima

Quem não gosta de fandangos...eu simplesmente amo.
Se você gosta também anota ai
Ingredientes
1 cebola
2 dentes de alho
1pimenta dedo de moça sem semente
2 tomates picados
1 pacote de fandangos
cheiro verde a gosto
600g de de carne moída
1 lata de milho verde
150g de queijo
2 caixas de creme de leite
2 ovos
1copo de leite
                                                                         passos
Refogue a cebola e  o alho,frite a carne adicione na panela tomate picado,pimenta picada,cheiro verde,milho e salgar a gosto deixe secar bem.Em uma tigela amasse o fandangos adicione na tigela  o creme de milho os ovos e o leite.
Unte  uma forma adicione  a carne e a mistura do fandangos jogue uma parte do queijo ralado e um pouco de azeite de oliva.
Coloque no fogo alto e deixe dorar

2 comentários:

  1. Ana, adorei o blog! Parabéns! Sou péssima na cozinha, aqui quem comanda o fogão é o Eli, mas um dia vou me inspirar nas suas receitas. Beijão e boa sorte em Campo Grande. Depois conta como é a culinária de lá.

    ResponderExcluir