sábado, 17 de dezembro de 2011

Mousse de maracujá da blogueira

Uma coisa que eu faço bem é mousse de maracujá é simples e d-e-l-í-c-i-o-s-o
Ingredientes
1 lata de leite condensado
1 lata de creme de leite
a mesma medida de suco maguary
                                                                  passos
Bater no liquidificador e colocar na geladeira
#dica#ponha no freezer e vira sorvete
 A minha tia sempre faz Mousse de Maracujá, e na receita, ela monta em camadas, intercalando mousse e BIS ou bolacha Bono, fica uma delícia..


Nenhum comentário:

Postar um comentário