quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Danonão do Maninho(ou Danoninho Caseiro)


Meu Maninho é um chefe de cozinha e tanto e preparou essa deliciosa sobremesa pra mim...o Danonão...ai vai....



Ingredientes:
-1 lata de leite condensado
-1 caixa de creme de leite
-A mesma medida de leite de vaca
-2 caixas de gelatina de morango
-1 lata de leite de coco
                                                Modo de fazer:
Dissolva a gelatina coloque no liquidificador e depois add os outros ingredientes e bata tudo,coloque em uma travessa e depois no freezer.






sábado, 9 de junho de 2012

Pavê de paçoca!

Em homenagem ao as festas juninas o pavê de paçoca eh uma delicia ele eh super fácil de fazer, e não tem erro sempre fica ótimo!
                                                           ingredientes:
2 potes de doce de leite 
2 caixas de creme de leite 
5 paçocas moídas
250g de amendoim "pelado "
1 pacote de bolacha maisena
                                                             geitinho:
bata o doce de leite e o creme de leite em uma tigela(á mão), coloque na forma como 1ª camada e adicione a bolacha maisena, coloque a 2ª camada da mistura e coloque a bolacha e amendoim em cima (intercale). Na ultima camada após colocar tudo vai ficar a mistura por cima e coloque amendoim e a paçoca e deixe por +/- 2h na geladeira
                                                                dica:
exagere na ultima camada


 
                                               e pronto eh só se deliciar!!!!!!!!!!!!!!!!