quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Danonão do Maninho(ou Danoninho Caseiro)


Meu Maninho é um chefe de cozinha e tanto e preparou essa deliciosa sobremesa pra mim...o Danonão...ai vai....



Ingredientes:
-1 lata de leite condensado
-1 caixa de creme de leite
-A mesma medida de leite de vaca
-2 caixas de gelatina de morango
-1 lata de leite de coco
                                                Modo de fazer:
Dissolva a gelatina coloque no liquidificador e depois add os outros ingredientes e bata tudo,coloque em uma travessa e depois no freezer.